quarta-feira, 30 de novembro de 2011

When The Sun Goes Down entre os 20 álbuns mais vendidos este ano no Brasil



O sucesso de Selena Gomez and the Scene em nosso país é evidente, e foi divulgada esta semana uma lista com os 20 álbuns internacionais mais vendidos em nosso país neste ano! É claro que When The Sun Goes Down está entre eles!
1. 4 – Beyoncé (2011) 125.000
2. Back To Black – Amy Winehouse (2006) 100.000
3. Born This Way – Lady Gaga (2011) 100.000
4. Sale El Sol – Shakira (2010) 95.000
5. 21 – Adele (2011) 90.000
6. Femme Fatale – Britney Spears (2011) 63.000
7. Teenage Dream – Katy Perry (2010) 57.500
8. Mylo Xyloto – Coldplay (2011) 50.000
9. Under The Mistletoe – Justin Bieber (2011) 40.000
10. The Beginning – The Black Eyed Peas (2010) 37.000
11. Loud – Rihanna (2010) 36.500
12. Goodbye Lullaby – Avril Lavigne (2011) 35.000
13. I’m With You – Red Hot Chilli Peppers (2011) 30.000
14. Unbroken – Demi Lovato (2011)20.000
15. Love? – Jennifer Lopez (2011) 20.000
16. Extranjera Segunda Parte (2011) 20.000
17. Black and White America – Lenny Kravitz (2011) 19.000
18. Inedito – Laura Pausine (2011) 17.000
19. When The Sun Goes Down – Selena Gomez & The Scene (2011) 15.000
20. LP1 – Joss Stone 15.000
Seleneitors, é um número bom, mas temos que melhorar muito esse ranking. Então que tal comprarmos esse CD? Se você ja tiver, compre para presentear alguém. Tenho certeza que a pessoa ira adorar e ainda nós aumentamos o número de vendas aqui no Brasil!
Selenakisses ♥♥ 

Teen.com: Melhores e Piores atrizes que tornaram-se cantoras

O site Teen.com criou uma lista com as melhores atrizes que resolveram tentar carreira no lado musical também! E é claro que Selena foi eleita uma das melhores! Confira abaixo:
Melhor: Selena Gomez — “Who Says” (Live)
Nós ficamos um pouco chocados quando Selly assinou um contrato de gravação, considerando a terrível performance tentando dublar em Hannah Montana. Quem sabia que ela era realmente boa?


Abaixo você confere a lista completa feita pelo Teen.com e clicando aqui você pode ver uma performance de cada artista.

Melhores


Demi Lovato
Leighton Meester
Selena Gomez
Miley Cyrus
Jessica Biel

Piores


Kim Kardashian
Ashley Tisdale
Lindsay Lohan
Paris Hilton
Heidi Montag
E aí você concorda com essa lista? 
Selenakisses ♥♥

Mais informações sobre Spring Breakers


O jornalista Larry Richman, postou em seu Twitter mais detalhes sobre a produção de Spring Breakers! O filme deverá começar a ser filmado em Abril/Maio ou Junho (Primavera nos EUA), em prováveis locações na Flórida. Leia maiores informações abaixo:
Informações de produção de “Spring Breakers”
Morton Jankel Zander
Status: Primavera de 2012
Localização: Flórida
Produtores: David Zander – Chris Hanley – Avi Lerner
Escritor/Diretor: Harmony Korine
Elenco: James Franco – Emma Roberts – Selena Gomez – Vanessa Hudgens
MUSE PRODUCTIONS, INC.
NU IMAGE/MILLENNIUM FILMS
Quatro meninas da faculdade roubam uma lanchonete para pagar as férias de primavera na Flórida, só que são presas em sua chegada. Franco vai co estrelar como Alien, um traficante de armas e droga que as socorre e as atrai para matar seu arqui-rival, um assassino que é chamado Arch. Roberts interpreta Candy, uma morena do sul que se alimenta de perigo. Gomez irá atuar como uma garota religiosa que não busca tantas emoções como o resto do grupo, que inclui Hudgens.
Será mesmo um papel desafiador e super diferente para a Selena. Boa sorte para ela!
Selenakisses ♥♥ 

Billy posta imagem de Selena Gomez ao lado de Ryder em seu Twitter

Como postei alguns dias atrás, Billy The Kidd, famoso radialista, havia se comunicado sobre o bebê de Mandy e Brian com Selena Gomez e, durante a conversa, citaram que ele será amigo de “Ryder“. No entanto, muitos se questionaram quem seria Ryder e, para esclarecer, Billy nos disse em seu Twitter. Veja:

@billyontheradio: Pessoas estavam me perguntando quem é Ryder! Ele é uma maravilhosa criança que aconteceu para ser meu filho! Aqui está ele com @selenagomez :)



 Aww! Uma gracinha, não é mesmo? Parece que Selena será, realmente, uma grande irmã!
 Selenakisses ♥♥

Selena Gomez posta nova imagem em seu Instagram

Depois de passar um tempo no Texas, com sua família, Selena Gomez está voltando para sua casa em Los Angeles. Com isso, adicionou uma nova imagem de suas primas em seu Instagram, declarando já estar sentindo saudades. Confira:

“Já estou sentindo saudades da minha família…“

Selenakisses ♥♥

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Selena Gomez diz que seu papel em “Spring Breakers” é “profundo”

O site HollywoodCrush publicou uma matéria exclusiva sobre o mais novo filme de Selena Gomez, “Spring Breakers“, que começará a ser filmado no início de 2012. Confira abaixo:

Selena Gomez está pronta para um grande ano de 2012. Após o acondicionamento de um ano que deixou a superstar teen “humilhada”, ela está preparando vários papéis importantes para o novo ano. Ela vai se tornar uma irmã mais velha (fez o anúncio no Twitter, no fim de semana de Ação de Graças), e também fará o filme “Spring Breakers“.
Até agora, o trabalho de Selena tem sido mais no mundo da comédia, mas “Spring Breakers” irá desviar-se disto. Dirigido por Harmony Korine, o filme irá girar em torno de um grupo de meninas de faculdade que roubam um restaurante para pagarem as suas férias de primavera. Ao chegarem na cadeia, se envolvem rapidamente com um traficante de armas e drogas. Sim, isto não é “Monte Carlo”. James Franco, Vanessa Hudgens e Emma Roberts também estão associados ao projeto.
Neste momento estamos encerrando o ano e, em seguida, no início do próximo ano, estarei começando meu novo filme, Spring Breakers“, ela disse à MTV News. “Estou realmente muito animada“.  Nós temos que dizer que há muito para se animar. “É uma personagem diferente a qual eu nunca havia interpretado antes“, disse ela. “É um tipo diferente da vibe que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que você vai ver é mais profundo, eu acho“. 
Dado o enredo do filme, sugerimos que Selena espere um pouco antes de permitir que seu irmãozinho ou irmãzinha o assista.
Vocês estão ansiosos para verem o lado “escuro” de Selena em Spring Breakers? Esse certamente vai ser o papel mais desafiador de sua carreira!
Selenakisses ♥♥

Foto: Selena, Justin e Jaden Smith patinando no gelo em Park City, Utah

Selena, Justin e Jaden Smith foram vistos passeando no Park City Mountain Resort, na cidade de Park City, Utah. Uma fã, os viu patinando no gelo no resort. Veja uma foto abaixo:


Ok, agora quem topa ir pra Utah?
Selenakisses ♥♥

Brasil é o terceiro país que mais assistiu “Hit The Lights”


Segundo a gravadora oficial da Selena Gomez and The Scene no Brasil -, Universal Music, nosso país é o terceiro que mais assistiu ao novo videoclipe “Hit The Lights“, nos trazendo um grande reconhecimento.

Se continuarmos assim, toda a produção irá notar a quantidade de fãs que existem aqui, portanto não deixe de revê-lo:

Rumor: Selena confirmou que Mandy está esperando um menino?

Billy The Kidd, um famoso radialista parabenizou Selena pelo bebê que Mandy está esperando, e a cantora ao responder deu entender que a criança será um menino! Confira o que ele enviou:
PT: @selenagomez Tão feliz por vocês! EMPOLGADO, Ryder vai ter um amiguinho! Bom ver você e a equipe :)
E a resposta de Selena:
PT: Obrigada Billy, eu sei que Brian também está super empolgado, pois ele irá crescer com seu primo Ryder.
E aí? Vocês acham que ela estava falando que seu padastro Brian está empolgado que seu filho terá um priminho para brincar, ou vocês também acham que será um menino com o nome de Brian? 
Selenakisses ♥♥

“Love You Like a Love Song” já é disco de platina!



A semana mal começou e já temos boas notícias! “Love You Like a Love Song“, segundo single do CD When The Sun Goes Down, já é disco de platina, o que significa que vendeu mais de um milhão de cópias apenas nos EUA!
Parabéns à toda a banda por mais um sucesso, só resta a Hollywood Records certificar o número de vendas, e pronto mais um sucesso na carreira de Selena e sua banda! Agora vamos esperar e ajudar para que “Hit The Lights” também faça tanto sucesso quanto.
Selenakisses ♥♥ 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Selena está entre os mais pesquisados do “Bing”

Selena Gomez está incluida em três categoria dos mais procurados do serviço de busca “Bing” pela Microsoft. Confira:

Categoria: Top 100 dos mais pesquisados do Bing
Posição: 11º
Busca: Selena Gomez
Categoria: Top músicos
Posição:
Busca: Selena Gomez
Categoria: Casal mais pesquisado do Bing
Posição: 1º/2º – disputado com o casal “Will Smith and Jada Pinkett Smith”
Busca: Selena Gomez and Justin Bieber
 E essas são mais apenas 3 conquistas da Sel de muitas que virão!
Selenakisses ♥♥

MTV: “Eu não esperava por nada disso” diz Selena Gomez sobre 2011.


Selena Gomez teve um ano e tanto. Não sabe do que estamos falando? Vamos refrescar sua memória.
Ela saiu em turnê, ela foi apresentadora do pré-VMA, ela foi apresentadora do EMA em Belfast, Irlanda do Norte, lançou vários clipes de seu CD, When The Sun Goes Down, incluindo “Hit The Lights“, estrelou na comédia Monte Carlo e deu adeus à sua série da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place“.
Então quando Gomez revê 2011, do que ela irá lembrar? “Para ser honesta, será de quando meu seriado acabou, e não de uma maneira alegre, mas será como um novo capítulo em minha vida” ela disse ao MTV News. “Eu acho que o que foi uma ótima época para mim, e aquela época do ano foi a minha favorita“. As filmagens da série encerram no começo do ano, mas vai continuar no ar até o início de 2012.
Enquanto ela dava adeus ao programa que a tornou uma estrela, ela não poderia imaginar o quão grande sua turnê, We Own The Night, seria. “Minha música, sem dúvida, me surpreendeu, como sair em turnê. Eu estava muito empolgada em viajar e poder ter minha primeira turnê” ela disse. “Eu estava animada para viajar e conhecer meus fãs e ter novas experiências em diferentes lugares. Para ser honesta, eu não esperava que a turnê fosse tão bem, como foi, e foi ao Canadá e esse país (Canadá) fez eu me sentir muito agradecida“.
Conforme 2011 continou, Gomez continua com a mesma filosofia do ano anterior. “Eu sinto que conforme o ano passava, eu não esperava por nada que acontecia” disse ela. “Então eu quero terminar o ano e começar o próximo bem animada, em lugar bom e sem planejar nada”.
Antes do fim do ano, Gomez tem planos de passar as comemorações com as pessoas que ela ama. “Eu vou ter a semana do Thanksgiving de folga, o que será bom, e depois uma semana ou duas para o Natal” contou ela. “E depois vou relaxar e não fazer nada“.
Ela tem um ano cheio de tarefas, que inclui filmar seu próximo filme, Spring Breakers, que terá James France, Vanessa Hudgens e Emma Roberts no elenco.


Realmente, 2011 com certeza foi o ano da Selena!
Selenakisses ♥♥

“When The Sun Goes Down” é disco de ouro na Indonésia


O twitter oficial da Universal Music Indonésia (@Universal_Indo) acabou de informar que o terceiro CD da banda Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down, virou disco de ouro no país. A Associação de gravadoras da Indonésia é a IFPI que certificou o When The Sun Goes Down ouro pela venda de repertório internacional com 10.000 cópias vendidas. Confira o tweet:
PT.: aee! “When The Sun Goes Down” da @selenagomez alcançou Ouro na Indonésia ! :-)
Parabéns à Selena e os meninos da the Scene por mais esta conquista!
Selenakisses ♥♥ 

Foto: Selena e Justin passaram o feriado de Thanksgiving juntos no Texas

Como postei ontem, alguns fãs viram Selena e Justin no Texas durante o feriado de Thanksgiving! Algumas fontes dizem que eles ficaram juntos na casa de Selena, e na sexta o casal aproveitou para assistir ao filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer, no cinema Theater Magnolia. Confira uma foto em baixa qualidade dos dois passeando em Dallas:


Vamos para o Texas? Topo até ir de bicicleta! Hahahaha
Selenakisses ♥♥

Saturday Night Online entrevista Selena

O programa de rádio Saturday Night Online fez uma entrevista com nossa querida Selena que você pode conferir aqui:


O entrevistador começa lendo as perguntas que os fãs fizeram no twitter e no facebook para Sel, confira:
“Como foi interpretar duas personagens em Monte Carlo? Foi confuso?”
Sim, mas foi por isso que eu aceitei o papel, eu acho que é muito diferente para mim e foi como um desafio e eu estava realmente esperando por algo assim, então, eu tive bons momentos.

“Também nesse filme, está Leighton Meester, ela era como uma grande irmã para você? Como foi estar do lado dela?”
Ela é muito legal, ela provavelmente é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, ela é muito fofa e muito engraçada.
“Você é fã de Gossip Girl?”
Eu era, sempre via a Leighton, achava que ela era super boa.
“Qual é a sua verdadeira paixão?”
Eu estou ficando velha, então tenho que escolher uma coisa, provavelmente eu escolherei atuar porque eu já estou nisso por mais tempo.
“Qual é a sensação de andar pelo palco e ver tantos fãs apaixonados por você?”
Me faz sentir tão feliz, eu nunca esperaria isso, e eu vejo eles e é a melhor sensação do mundo. Vale muito a pena.
E no final o entrevistador agradece pela participação dela, e pergunta se ela está em Nova York, porém ela diz que está indo para Toronto no momento e agradece a todos.
Uma fofa não? Mas de onde a Sel tirou a ideia de estar ficando velha? Ela ainda tem muito pela frente!
Selenakisses ♥♥

Vídeo: Fashion Police elege o look de Selena Gomez no EMA 2011 o melhor da semana

O programa Fashion Police do canal E! de alguns dias atrás elegeu os melhores looks da Selena, e Selena com seu vestido Marchesa foi eleito o melhor! Joan Rivers amou, porém fez algumas piadas em relação ao vestido. Assista abaixo:


O que acharam das "piadas" de Joan?
Selenakisses ♥♥

MTV: Hit The Lights irá dominar as pistas de dança


Boa parte dos singles de Selena, até os considerados mais lentos, chegaram ao topo da parada Dance/Club da Billboard, e a MTV publicou nesta semana uma matéria dizendo o porque acredita que “Hit the Lights” também irá dominar as pistas de dança! Confira abaixo:
Selena Gomez é certamente uma dos maiores sucesso pop dos últimos anos, saindo da Disney como rainha adolescente e virando diva das pistas de dança com mais graça e equilíbrio do que muitos de seus contemporâneos. Selena tem estado no caminho certo, sem desvios do caminho de ídolo teen, mas ela mostra que as estrelas pop não precisam de explosivos ou vergonha pública para serem emocionante. As músicas e vídeos que ela faz com sua banda Selena Gomez & the Scene são alegres, e sempre muito espontâneos.
Seu último álbum, When the Sun Goes Down, é um pop/dance, divertida e diversificada e mesmo assim coeso. O futurista de “Love You Like a Love Song“, bateria orgânica e um refrão melancólico em “We Own the Night” (a faixa que, inicialmente, era para Kelly Clarkson), electropop em “Whiplash” e “That’s More Like It” e mesmo imitando alguns tons do Ladytron de “Destroy Everything You Touch” em “Middle of Nowhere“, estes são grandes nomes e Selena merece ser comparada a tais pessoas. A cantora pop está emergindo como uma das vozes mais consistentemente e fortes, fazendo músicas dançantes e evidenciado seu sucesso nas pistas.
Essa tendência começou com “Naturally“, de uma forma inesperada de euforia que surpreendeu quando ela foi direto para o Nº 1 no Hot Dance/Club chart. Desde então, mesmo quando seus singles não ficam bem no Hot 100, como um dos clássicos (seu melhor single no chart, “Who Says”, atingiu um pico de Nº 21), nas paradas de dança, “Love You Like a Love Song” subiu para Nº 5, “Round & Round” chegou a Nº 2, e “A Year Without Rain” e “Who Says” hit em 1º lugar. Três sucessos no primeiro lugar? Nada mal para uma jovem de 19 anos.
Eu não ficaria surpreso se “Hit the Lights” for igualmente bem sucedida, especialmente depois de assistir o vídeo, que me dá uma sensação de Katy Perry em “Teenage Dream”. A canção em si é um estilo de pop começando como uma balada ao piano com letras nostálgicas (“It’s the boy you never told, ‘I like you,’/It’s the girl you let get away/It’s the one you saw that day on the train/But you freaked out and walked away”) sobre pequenos arrependimentos e os amores perdidos. A canção vira um animado hino de dança, alegre,e com uma daquelas mensagens (tristes/felizes) sobre viver o momento, isso nunca fica velho, não importa quantas vezes ouvimos.
E não há nenhuma razão para que Selena não possa ter tudo – os fãs da Disney que a amam por sua imagem de boa moça, os fãs que a amam por ela dominar a pista de dança e Justin Bieber que a ama porque ela é, bem, ridiculamente adorável. Quem diz que ela não é perfeita? Certamente não eu.
 Alguém ainda tem dúvida que Hit The Lights também ira chegar nas primeiras posições?
Selenakisses ♥♥

domingo, 27 de novembro de 2011

Katelyn Clampett posta foto de “Monte Carlo” e “Never Say Never” em seu Instagram

Katelyn Clampett, uma das backing vocals da Selena Gomez and The Scene, postou uma foto em seu Instagram dos filmes “Monte Carlo“, protagonizado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy, e “Never Say Never“, de Justin Bieber, questionando qual assistir primeiro. Veja:


Vocês assistiriam qual filme?
Selenakisses ♥♥

Depoimento de fã que viu Selena e Justin, ontem



Uma fã do Texas, teve a oportunidade de ver Selena e Justin ontem a noite enquanto estava passeando pela vizinhança com suas amigas. Ela conta que eles estavam apenas deitados na rua, que eram realmente adoráveis e que parece que eles estão realmente apaixonados. Confira o depoimento dela, traduzido:
Para todos que estão perguntando, aqui está o que aconteceu ontem a noite!
Eu e minhas amigas saímos para ir à Pinkberry e dar uma volta na vizinhança. Assim que viramos, vimos duas pessoas deitadas no meio da rua. Eles levantaram e correram, e o cara voltou para trás porque havia deixado cair alguma coisa. Então a garota pulou nos seus braços e se envolveu nele, e eles começaram a se beijar, ou nós pensamos que estavam apenas tentando esconder o rosto. Então nós nos dirigimos até eles e os chamamos. Quando fizemos isso, eles pararam e olharam para nós e então percebemos que eram……JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ. Então nós meio que olhamos um para os outros por 3 segundo e então nós surtamos! Nós não sabíamos se podíamos pedir por uma foto, então nós apenas saímos com o carro gritando. Quando nós voltamos para pedir uma foto eles já tinham entrado :(
Mas, apenas ter a oportunidade de vê-los na última noite foi muito legal e eles realmente estavam adoráveis! :)
 Imaginem, você esta andando em seu bairro com suas amigas e de repente vê a Sel e o Justin... Dá pra morrer...  Hahaha
Selenakisses ♥♥

Joey Clement comenta sobre perfil falso do bebê de Mandy no Twitter


A notícia sobre o futuro irmão ou irmã de Selena Gomez chocou todos os fãs. Com isso, a animação tomou conta e chegaram até a criar uma conta no Twitter para o bebê que ainda nem nasceu – @BabyTeefey. Este acontecimento irritou Joey Clement, baixista da Selena Gomez and The Scene, que não deixou de comentar sobre o assunto. Confira:

@Clementville: A conta do Twitter @BabyTeefey é, provavelmente, a coisa mais idiota que eu já vi… Tente lutar contra a fome. Ou vá ler um livro. Jesus.
No entanto, vale ressaltar que esta não é uma conta feita por hater e, sim, uma brincadeira feita por um próprio fã da cantora. Nota-se que os tuítes são somente coisas como “eu gosto quando papai abraça a mamãe… Ele é quentinho“, “eu acho que sou uma garota, mas posso ser um garoto. Mamãe disse que está feliz independente o que for” e “mamãe acordou, acho que está conversando com minha irmã“.
Após o comentário de Joey, o dono do perfil resolveu reagir, se desculpando dizendo que estava apenas se divertindo e deletou a conta.
Selenakisses ♥♥ 

CH – 7 ideias das famosas para arrasar no olho esfumado!


O site da revista Capricho publicou uma matéria dedicada ao make com olho esfumado, um clássico da maquiagem! Confira:

Selena Gomez
Pode pesar bastante a mão e fazer um look “olho tudo, boca nada”, como a Sel! Após aplicar a sombra preta em toda a pálpebra e esfumar rente aos cílios inferiores, alongue o esfumado para além do canto externo do olho. É só esfumar a sombra em formato de um “V” deitado: o resultado é um efeito sexy e sofisticado!
Para ler a matéria completa, clique aqui.
Selenakisses ♥♥ 

Kevin Schmidt envia mensagem de apoio à família de Selena Gomez


Kevin Schmidt, que interpretou o personagem Bull em “Programa de Proteção Para Princesas” e amigo de Selena Gomez, enviou uma mensagem de apoio à família de Selena, por conta do bebê que está a caminho. Veja:

@kevingschmidt: Parabéns para a família. Boas festas :)
Vale ressaltar que Kevin, além de ser irmão de Kendall Schmidt, integrante da banda Big Time Rush, já teve alguns “rolos” com Selena Gomez, mas não há informações se chegou a ser um namoro.
Selenakisses ♥♥

sábado, 26 de novembro de 2011

Nova prévia do último episódio de Feiticeiros

O canal oficial do Disney Channel no Youtube disponibilizou uma nova prévia do último episódio de Feiticeiros de Waverly Place, chamado “Who Will Be the Family Wizard?” (Quem será o Feiticeiro de Família?), que irá ao ar no Disney Channel americano dia 6 de janeiro sem data no Brasil, porém a prévia liberada foi bloqueada para o Brasil.
Você só pode conferí-la através do tumblr, clique aqui.

O fim está cada vez mais próximo... Infelizmente a melhor série da Disney vau ter que acabar...
Selenakisses 

Esclarecimento sobre foto de Justin beijando outra garota


Sei que meu blog é voltado para Selena, mas está circulando pela internet uma foto de um suposto Justin beijando outra menina, pelo corte de cabelo dele a foto seria recente, levando todos a crer que ele realmente traiu Selena. E como não gosto de rumores criticando nossa diva rolando por aí, resolvi fazer este post para esclarecer que não, repito, não é ele, e a Selena não foi traída! O menino da foto é um dos colírios da Capricho, chamado Renan Grassi! Confira a foto original:
Esse é o colírio:
Desculpem eu não achar uma foto recente do colírio com o cabelo curto...

Então aos que ainda acreditam, parem de acreditar e de criticar tanto a Selena, como o Justin!
Mas sim, esse menino é muito parecido com Justin!
Selenakisses

Selena posta nova foto no facebook


Selena atualizou seu facebook com uma nova foto de seus dois cachorros, Baylor e Wallace. Confira a foto e logo abaixo a legenda:
Clique para ver imagem em tamanho real
PT.: Baylor e Wallace tirando um cochilo juntos.

Fofos não?
Selenakisses

Teen.com: 5 motivos para assistir “Os Muppets”


O site Teen.com já viu Os Muppets e elegeu os cinco melhores momentos e razões para o público ir assistir. Selena, como todos sabem, faz uma rápida aparição, e para eles esse é o motivo principal para que você assista ao filme! Confira:
1. Selena Gomez e a participação de um milhão de outras celebridades.
Honestamente, uma das melhores partes do filme era esperar para ver qual celebridade apareceria em seguida. As nossas participações favoritas foram de Selena (ela só tem duas falas, mas tanto faz) e Emily Blunt, que sem querer contar muito, reprisa um papel velho pelo qual ela é famosa. Mas há, tipo, 100 aparições de outras celebridades também!
Lembrando que o filme Os Muppets irá estrear aqui no Brasil na próxima sexta-feira dia 2 de Dezembro! Não perca!
Agora temos mais um enorme motivo para não perder esse filme!
Selenakisses

Demi Lovato tweeta estar feliz por Selena e sua família


Demi Lovato, amiga de longa data, acabou de tweetar para Selena que está feliz por ela e por sua família pelo novo membro da família que está por vir. Confira:
PT.: Estou tão incrivelmente feliz por você e por sua família … Estou animada!!! :)
Pois é... Todos nós estamos incrivelmente animados! Parabéns à família Gomez!
Selenakisses  

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OMG: A Sel vai ter um (a) irmãozinho (a)!! ♥♥ *--*


Eu não poderia estar mais animada em anunciar que Selena Gomez terá uma irmãzinha ou irmãozinho! Ela acaba de compartilhar essa notícia com todos através de uma foto em seu Instagram:
PT: Mamãe e Brian finalmente estão deixando eu compartilhar a notícia….Minha mãe está gravida de um irmão ou irmã :) Eu sou a garota mais feliz no mundo! 
 
 Parabéns Selena, Mandy e Brian! Que venham mais esta uma criança para iluminar o mundo com muita saúde, paz e alegria!
Atualização: A notícia se espalhou tão rapidamente que a tag “Congrats Selena” já está na 4ª posição nos assuntos mais falados do Twitter! Use você também ela!
 Agora a tag “Mandy & Brian” também está nos TTs e “Congrats Selena” chegou ao segundo lugar!



Amores, Seleneitors, que noticia ótima! A Sel deve estar muitissíssimo feliz!
O que vocês acham? É menina ou menino?  (Quero que seja outra Selenita hehe ♥♥)
Selenakisses ♥♥

“Love You Like a Love Song” alcança a primeira posição do Dance Chart da Billboard!



Semana passada ela tinha alcançado o 2º, e hoje Selena Gomez and the Scene alcançaram a primeiríssima posição do Dance/Club Chart da Billboard com o segundo single, “Love You Like a Love Song“! Essa é mais uma conquista para essa banda que está fazendo os haters se calarem e sempre subindo e alcançando melhores posições!
Após 4 singles chegarem ao primeiro lugar (AYWR, Naturally, Who Says e agora LYLALS), devemos dar parabéns à banda e que venha o sucesso de “Hit The Lights” agora! 
Selenakisses ♥♥

Selena e Justin são vistos fazendo compras em Dallas, Texas


O casal Jelena foi visto fazendo compras hoje, 24, no supermercado Kroger na cidade de Dallas, no Texas. Essa notícia vem a calhar após rumores de uma possível separação circularem mais cedo na internet! Por enquanto não temos fotos, mas assim que tiver atualizarei o post. 
Selenakisses ♥♥

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Justin Bieber fala sobre seu namoro com Selena


Justin concedeu hoje uma entrevista ao programa The View, onde inevitavelmente ele foi questionado sobre seu namoro com Selena. Confira o que ele disse avançando o vídeo para o minuto 2:35:
Ela é maravilhosa. As pessoas sabem que estamos namorando, mas eu gosto de ter uma certa privacidade porque isso é especial. Eu tenho que ter algo pra mim que eu não mostre para todo mundo, para mim ter algo para mim mesmo“.


Que indireta mais direta para os paparazzis... Hahaha
Selenakisses

Selena já está no Texas para o feriado de Thanksgiving (Ação de Graças)


Como eu postei no começo da semana, Priscila a prima da Selena, postou em seu twitter que sua melhor amiga estava indo para sua casa... E como imaginávamos, essa melhor amiga é a Sel! 
Isso se confirmou hoje quando Selena foi vista, ja no Texas, fazendo compras. Confira uma foto dela no local:
 
Selenakisses 

“Sem proteção permanente por enquanto”, alega Juiz sobre caso de Brodnicki


O site TMZ.com, que está nos mantendo devidamente informados sobre o gravíssimo caso do perseguidorThomas Brodnicki, publicou mais uma matéria sobre o assunto. Não deixe de conferir:
O juiz tem jogado Selena Gomez em uma temporária tábua de salvação, porém não está disposto a puxá-la pelas costas.
Momentos atrás, o juiz que está cuidando do caso de Selena contra o assediador se recusou a ouvir o pedido da cantora para uma ordem de restrição permanente, porque Thomas Brodnicki – que, atualmente, está internado em uma clínica psiquiátrica – foi incapaz de comparecer ao tribunal.
O advogado de Gomez mencionou ao juiz que ele poderia ter entrado em contato com o tribunal no momento em que estava livre, mas Brodnicki escolheu falar com o TMZ.com ao invés. Portanto, foi sua escolha não ter entrado em contato com o tribunal.
No entanto, o juiz não se comoveu… e determinou que não iria emitir uma ordem de restrição permanente até que Brodnicki tenha seu dia no tribunal.
Nesse meio tempo, o juiz estendeu o limite da restrição para que ela ainda tem alguma proteção fugaz.
A decisão dos juízes foi bizarra, porque os demais juízes emitiram ordens de restrição permanente… mesmo quando o assediador alegado não estava no tribunal.
A próxima audiência está marcada para 06 de janeiro.
Bom, como todos sabem, esse cara é um perigo não so para a Selena, mas para todas as outras pessoas. Juro que se eu tivesse alguma parceria, eu lançaria uma petição para por este homem atrás das grades!
Quem concorda?
Selenakisses  

Selena no show da Taylor cantando Who Says

Antes do show da amiga da Sel, Taylor Swft começar, já começaram a sair rumores de que Selena seria uma das convidadas especiais. Confira o porque:


Uma jornalista postou a seguinte frase em seu twitter:
No Madison Square Garden para ver Taylor Swift. Acabei de ver Selena Gomez, Justin Bieber e James Taylor. Todos irão cantar nesta noite. Mal posso esperar.


E a notícia estava correta, Selena apareceu sim no ultimo show da turnê de sua amiga Tay. Confira algumas fotos dos primeiros momentos da Selena no palco:
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real



A participação de Selena durante o show deu o que falar, que tanto “Who Says“, como “Selena and Taylor” entraram para os Trending Topics mundiais! 

Confira também o vídeo da performace:

Selena e Taylor atualizaram seus Instagrans com fotos do momento. Confiram o que a Sel disse e em seguida o que Tay disse:

Cantar no Madison Square Garden com minha melhor amiga foi um destaque.. Parabéns Taylor pela turnê Speak Now!! Amo Você
Clique para ver imagem em tamanho real

 E a nossa primeira convidada especial da noite foi…
Clique para ver imagem em tamanho real

Confira outras fotos do show + alguns vídeos:
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real







Foi muito legal esse dueto entre amigas, não foi?
Agora são dois duetos da música Who Says: Selena com Justin (no Estádio do Engenhão, Brasil) e Selena com Taylor Swift (Madson Square Garden, NY)
Selenakisses