quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jasmine Villegas comenta sobre Selena em entrevista

Em uma recente entrevista para a Us Mobile, Jasmine Villegas (ex de Justin Bieber e mais conhecida por ter participado do videoclipe ‘baby’) comentou sobre como ela se sente em relação à Selena, após ser questionada se ela também sofria ameaças quando estava namorando com Justin. Confiram abaixo:
US: Como você se sente sobre Selena Gomez?
JV: Estou feliz por eles como um casal. Na verdade, eu estive em uma série de TV com ela, quando éramos pequenas, e eu interpretei sua irmã mais nova! Foi um piloto chamado Housebroken. Eu tinha 13 anos. Não foi lançado, mas foi um dos meus primeiros empregos de atuação. Essa foi a primeira vez que eu a conheci e eu realmente não tenho falado com ela desde então. Nós éramos ótimas amigas e ela é muito legal.
E vocês, o que acharam disso? Comentem.
Selenakisses ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário