segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MTV: “Eu não esperava por nada disso” diz Selena Gomez sobre 2011.


Selena Gomez teve um ano e tanto. Não sabe do que estamos falando? Vamos refrescar sua memória.
Ela saiu em turnê, ela foi apresentadora do pré-VMA, ela foi apresentadora do EMA em Belfast, Irlanda do Norte, lançou vários clipes de seu CD, When The Sun Goes Down, incluindo “Hit The Lights“, estrelou na comédia Monte Carlo e deu adeus à sua série da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place“.
Então quando Gomez revê 2011, do que ela irá lembrar? “Para ser honesta, será de quando meu seriado acabou, e não de uma maneira alegre, mas será como um novo capítulo em minha vida” ela disse ao MTV News. “Eu acho que o que foi uma ótima época para mim, e aquela época do ano foi a minha favorita“. As filmagens da série encerram no começo do ano, mas vai continuar no ar até o início de 2012.
Enquanto ela dava adeus ao programa que a tornou uma estrela, ela não poderia imaginar o quão grande sua turnê, We Own The Night, seria. “Minha música, sem dúvida, me surpreendeu, como sair em turnê. Eu estava muito empolgada em viajar e poder ter minha primeira turnê” ela disse. “Eu estava animada para viajar e conhecer meus fãs e ter novas experiências em diferentes lugares. Para ser honesta, eu não esperava que a turnê fosse tão bem, como foi, e foi ao Canadá e esse país (Canadá) fez eu me sentir muito agradecida“.
Conforme 2011 continou, Gomez continua com a mesma filosofia do ano anterior. “Eu sinto que conforme o ano passava, eu não esperava por nada que acontecia” disse ela. “Então eu quero terminar o ano e começar o próximo bem animada, em lugar bom e sem planejar nada”.
Antes do fim do ano, Gomez tem planos de passar as comemorações com as pessoas que ela ama. “Eu vou ter a semana do Thanksgiving de folga, o que será bom, e depois uma semana ou duas para o Natal” contou ela. “E depois vou relaxar e não fazer nada“.
Ela tem um ano cheio de tarefas, que inclui filmar seu próximo filme, Spring Breakers, que terá James France, Vanessa Hudgens e Emma Roberts no elenco.


Realmente, 2011 com certeza foi o ano da Selena!
Selenakisses ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário