segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MTV: Hit The Lights irá dominar as pistas de dança


Boa parte dos singles de Selena, até os considerados mais lentos, chegaram ao topo da parada Dance/Club da Billboard, e a MTV publicou nesta semana uma matéria dizendo o porque acredita que “Hit the Lights” também irá dominar as pistas de dança! Confira abaixo:
Selena Gomez é certamente uma dos maiores sucesso pop dos últimos anos, saindo da Disney como rainha adolescente e virando diva das pistas de dança com mais graça e equilíbrio do que muitos de seus contemporâneos. Selena tem estado no caminho certo, sem desvios do caminho de ídolo teen, mas ela mostra que as estrelas pop não precisam de explosivos ou vergonha pública para serem emocionante. As músicas e vídeos que ela faz com sua banda Selena Gomez & the Scene são alegres, e sempre muito espontâneos.
Seu último álbum, When the Sun Goes Down, é um pop/dance, divertida e diversificada e mesmo assim coeso. O futurista de “Love You Like a Love Song“, bateria orgânica e um refrão melancólico em “We Own the Night” (a faixa que, inicialmente, era para Kelly Clarkson), electropop em “Whiplash” e “That’s More Like It” e mesmo imitando alguns tons do Ladytron de “Destroy Everything You Touch” em “Middle of Nowhere“, estes são grandes nomes e Selena merece ser comparada a tais pessoas. A cantora pop está emergindo como uma das vozes mais consistentemente e fortes, fazendo músicas dançantes e evidenciado seu sucesso nas pistas.
Essa tendência começou com “Naturally“, de uma forma inesperada de euforia que surpreendeu quando ela foi direto para o Nº 1 no Hot Dance/Club chart. Desde então, mesmo quando seus singles não ficam bem no Hot 100, como um dos clássicos (seu melhor single no chart, “Who Says”, atingiu um pico de Nº 21), nas paradas de dança, “Love You Like a Love Song” subiu para Nº 5, “Round & Round” chegou a Nº 2, e “A Year Without Rain” e “Who Says” hit em 1º lugar. Três sucessos no primeiro lugar? Nada mal para uma jovem de 19 anos.
Eu não ficaria surpreso se “Hit the Lights” for igualmente bem sucedida, especialmente depois de assistir o vídeo, que me dá uma sensação de Katy Perry em “Teenage Dream”. A canção em si é um estilo de pop começando como uma balada ao piano com letras nostálgicas (“It’s the boy you never told, ‘I like you,’/It’s the girl you let get away/It’s the one you saw that day on the train/But you freaked out and walked away”) sobre pequenos arrependimentos e os amores perdidos. A canção vira um animado hino de dança, alegre,e com uma daquelas mensagens (tristes/felizes) sobre viver o momento, isso nunca fica velho, não importa quantas vezes ouvimos.
E não há nenhuma razão para que Selena não possa ter tudo – os fãs da Disney que a amam por sua imagem de boa moça, os fãs que a amam por ela dominar a pista de dança e Justin Bieber que a ama porque ela é, bem, ridiculamente adorável. Quem diz que ela não é perfeita? Certamente não eu.
 Alguém ainda tem dúvida que Hit The Lights também ira chegar nas primeiras posições?
Selenakisses ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário