segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saturday Night Online entrevista Selena

O programa de rádio Saturday Night Online fez uma entrevista com nossa querida Selena que você pode conferir aqui:


O entrevistador começa lendo as perguntas que os fãs fizeram no twitter e no facebook para Sel, confira:
“Como foi interpretar duas personagens em Monte Carlo? Foi confuso?”
Sim, mas foi por isso que eu aceitei o papel, eu acho que é muito diferente para mim e foi como um desafio e eu estava realmente esperando por algo assim, então, eu tive bons momentos.

“Também nesse filme, está Leighton Meester, ela era como uma grande irmã para você? Como foi estar do lado dela?”
Ela é muito legal, ela provavelmente é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, ela é muito fofa e muito engraçada.
“Você é fã de Gossip Girl?”
Eu era, sempre via a Leighton, achava que ela era super boa.
“Qual é a sua verdadeira paixão?”
Eu estou ficando velha, então tenho que escolher uma coisa, provavelmente eu escolherei atuar porque eu já estou nisso por mais tempo.
“Qual é a sensação de andar pelo palco e ver tantos fãs apaixonados por você?”
Me faz sentir tão feliz, eu nunca esperaria isso, e eu vejo eles e é a melhor sensação do mundo. Vale muito a pena.
E no final o entrevistador agradece pela participação dela, e pergunta se ela está em Nova York, porém ela diz que está indo para Toronto no momento e agradece a todos.
Uma fofa não? Mas de onde a Sel tirou a ideia de estar ficando velha? Ela ainda tem muito pela frente!
Selenakisses ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário