terça-feira, 29 de novembro de 2011

Selena Gomez diz que seu papel em “Spring Breakers” é “profundo”

O site HollywoodCrush publicou uma matéria exclusiva sobre o mais novo filme de Selena Gomez, “Spring Breakers“, que começará a ser filmado no início de 2012. Confira abaixo:

Selena Gomez está pronta para um grande ano de 2012. Após o acondicionamento de um ano que deixou a superstar teen “humilhada”, ela está preparando vários papéis importantes para o novo ano. Ela vai se tornar uma irmã mais velha (fez o anúncio no Twitter, no fim de semana de Ação de Graças), e também fará o filme “Spring Breakers“.
Até agora, o trabalho de Selena tem sido mais no mundo da comédia, mas “Spring Breakers” irá desviar-se disto. Dirigido por Harmony Korine, o filme irá girar em torno de um grupo de meninas de faculdade que roubam um restaurante para pagarem as suas férias de primavera. Ao chegarem na cadeia, se envolvem rapidamente com um traficante de armas e drogas. Sim, isto não é “Monte Carlo”. James Franco, Vanessa Hudgens e Emma Roberts também estão associados ao projeto.
Neste momento estamos encerrando o ano e, em seguida, no início do próximo ano, estarei começando meu novo filme, Spring Breakers“, ela disse à MTV News. “Estou realmente muito animada“.  Nós temos que dizer que há muito para se animar. “É uma personagem diferente a qual eu nunca havia interpretado antes“, disse ela. “É um tipo diferente da vibe que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que você vai ver é mais profundo, eu acho“. 
Dado o enredo do filme, sugerimos que Selena espere um pouco antes de permitir que seu irmãozinho ou irmãzinha o assista.
Vocês estão ansiosos para verem o lado “escuro” de Selena em Spring Breakers? Esse certamente vai ser o papel mais desafiador de sua carreira!
Selenakisses ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário