quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Sem proteção permanente por enquanto”, alega Juiz sobre caso de Brodnicki


O site TMZ.com, que está nos mantendo devidamente informados sobre o gravíssimo caso do perseguidorThomas Brodnicki, publicou mais uma matéria sobre o assunto. Não deixe de conferir:
O juiz tem jogado Selena Gomez em uma temporária tábua de salvação, porém não está disposto a puxá-la pelas costas.
Momentos atrás, o juiz que está cuidando do caso de Selena contra o assediador se recusou a ouvir o pedido da cantora para uma ordem de restrição permanente, porque Thomas Brodnicki – que, atualmente, está internado em uma clínica psiquiátrica – foi incapaz de comparecer ao tribunal.
O advogado de Gomez mencionou ao juiz que ele poderia ter entrado em contato com o tribunal no momento em que estava livre, mas Brodnicki escolheu falar com o TMZ.com ao invés. Portanto, foi sua escolha não ter entrado em contato com o tribunal.
No entanto, o juiz não se comoveu… e determinou que não iria emitir uma ordem de restrição permanente até que Brodnicki tenha seu dia no tribunal.
Nesse meio tempo, o juiz estendeu o limite da restrição para que ela ainda tem alguma proteção fugaz.
A decisão dos juízes foi bizarra, porque os demais juízes emitiram ordens de restrição permanente… mesmo quando o assediador alegado não estava no tribunal.
A próxima audiência está marcada para 06 de janeiro.
Bom, como todos sabem, esse cara é um perigo não so para a Selena, mas para todas as outras pessoas. Juro que se eu tivesse alguma parceria, eu lançaria uma petição para por este homem atrás das grades!
Quem concorda?
Selenakisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário