sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Entrevista: Selena fala com StarPulse!



Recentemente, Selena Gomez concedeu uma entrevista para o site StarPulse.com em que falou sobre o fim da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, sobre sua música, novo filme e mais. 
Como a matéria é muito extensa, eu vou reunir apenas algumas perguntas da entrevista, ok?



SG: Oi, pessoal. Estou doente, então peço desculpas por soar gripada.
Q: Bem, você aparenta adorável como sempre.
SG: Obrigada! Esse é o poder do cabelo e maquiagem.
Q: Como, emocionalmente, foi o último dia de filmagem dos "Feiticeiros" 
SG: Foi muito emocionante. No último dia, só terminou a série com nós três. Todo mundo já havia saído de cena, então era apenas nós três e Jake. Entramos e eu estava tentando evitar o tanto quanto eu podia. Eu estava tentando não pensar nisso e simplesmente continuar a fazer a cena, mas ouvir eles falando sobre o envolvimento da série com a minha personagem foi realmente difícil. Eu só comecei a chorar e eu não conseguia parar. Os dois rapazes eram como os homens machistas que não choram.
Q: Como foi o dia seguinte?
SG: David Henrie me mandou uma mensagem e era mais ou menos, “Eu sinto como se eu tivesse acabado de terminar com uma namorada.” Foi estranho.
Q: Será que você conseguirá manter sua varinha?
SG: Sim, foi um presente dos produtores, eles deram para mim, David e Jake as nossas varinhas em uma caixa de vidro pequena com uma gravura, foi lindo.
Q: O fim foi como você queria? Será que o feiticeiro da família foi a pessoa certa?
SG: Eu acho que foi bom, que foi certo o que eles fizeram.

Q: Você tem alguma tradição especial nas noites de filmagens em frente a uma platéia ao vivo?
SG: Antes de tudo apenas nos reunimos e fazeremos uma rápida oração. É bom.
Q: Os computadores são uma parte muito grande na vida de todos agora. Quão perdida você estaria sem o seu laptop?
SG: Eu assisto minhas séries e filmes lá, fico conectada com minha família no iChat. Aquilo é minha vida.
Q: O que você estará fazendo no New Year’s Eve show?
SG: Eu estou animada, será divertido. Eu irei cantar e fazer a contagem regressiva. Estarei com a Demi Lovato e será bem divertido. Estou ansiosa.


Ela, mesmo estando meio gripada, foi muito fofa ao dar a entrevista!
Selenakisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário