terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selena Gomez posta foto em seu Instagram e confessa que adora Zooey Deschanel


Selena Gomez acaba de postar uma foto em seu Instagram com uma foto dela segurando uma revista Allure com Zooey Deschanel na capa! Para quem não sabe, Zooey é protagonista de uma nova série chamada New Girl e o filme 500 Dias com Ela. Confira o que ela disse:
PT: Minha paixonite feminina atual…Bem, eu nunca tive uma antes, então ela é a primeira. #Twirly #Newgirl!!!!


ATUALIZAÇÃO: Zooey viu a publicação de Selena e não deixou de comentar em seu twitter! Confira:
PT: Estou honrada! RT @selenagomez: Minha paixonite feminina atual…Bem, eu nunca tive uma antes, então ela é a primeira. #Twirly #Newgirl!!!!
Haha, paixonite feminina... Só você Selena!
Selenakisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário