
Saiu uma notícia muito séria dizendo que nossa querida Selena recebeu uma ameaça de morte muito grave! A Threat Management (unidade da Polícia de Los Angeles) já está no caso, e de acordo com algumas fontes Selena obteve uma ordem de restrição.
Segundo o TMZ, a ameaça veio de Thomas Brodnicki (um homem com vários antecedentes criminais sobre ameaças), que teria dito ao seu psiquiatra que iria matar Selena Gomez.
Selena declarou, que Brodnicki viajou de Chicago para Los Angeles para conhecê-la, visitá-la no local de trabalho, pelo menos, três vezes e disse às pessoas que ele teve conversas com Deus sobre a morte dela.
Selena disse que está “aterrorizada”, acreditando que ele vai cumprir sua ameaça de morte contra ela.
Ele foi preso no mês passado, por uma avaliação mental, pois andava nas ruas dizendo que iria arrancar os olhos das pessoas. Detetives da policia de Los Angeles estão levando o caso muito a sério, por causa dos antecedentes e a avaliação psicológica do homem.
Por conta de tudo isso, varias tags entraram para os trending topics mundiais do microblog twitter. Confiram um print abaixo:
Não é fácil ser Selena Gomez. A jovem estrela teve de suportar uma infinidade de ameaças de fãs de Bieber no Twitter, depois que ela e Justin Bieber vieram a público como um casal. Mas agora as coisas ficaram muito mais graves.Parece que isso é realmente sério. Mas fiquem calmos, nenhum assassino vai chegar perto da nossa Sel!
Gomez solicitou uma ordem de restrição contra um homem de 46 anos de idade, que supostamente confidenciou a seu terapeuta que ele ia matar a cantora.
De acordo com um pedido apresentado dia 13 de outubro em Los Angeles pela corte superior, a atriz afirma que ela não sabe quem é Thomas Brodnicki, mas foi informada de que ele viajou de Chicago à Los Angeles para conhecê-la.
Ela também disse: “Ele tem tido conversas com Deus em que ele estava pensando em me matar”, e que anteriormente Brodnicki ficou sob custódia por saúde mental depois de ameaçar “a arrancar os olhos das pessoas que estavam na rua”.
Gomez diz que teme por sua segurança e pediu ao tribunal para conter Brodnicki de entrar em contato ou ficar a 100 pés dela, de sua mãe, de seu padrasto e de sua assistente.
A audiência será realizada em 04 de novembro no tribunal de Burbank.
Atualização: Confira os scans da ordem de restrição que proíbe que Thomas chegue perto de Selena até dia 4 de Novembro quando o tribunal irá julgar o caso e provavelmente prolongar a ordem por mais 3 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário