Brodnicki foi liberado na noite passado, após o juiz recusar as acusações de perseguição. Detetives acreditam que Brodnicki, que contou a eles que falou com Deus sobre matar Selena, é um perigoso real à cantora. Baseado na conversa de Brodnicki com nosso câmera, é quase certo que os policiais vão conseguir colocá-lo em tratamento.
Atualização: O site TMZ postou um novo vídeo da conversa que o câmera do site teve com Thomas. Confira:
O suposto perseguidor de Selena Gomez contou ao TMZ que ele NUNCA conversou com Deus sobre matar a atriz, mas que ele tem planos de juntar-se à Selena em 2016, alegando que “Selena Gomez e eu somos os escolhidos de Deus“.E ainda precisam fazer exames mentais nele? Gente... ele é louco...
Momentos antes de ser preso, Thomas Brodnicki passeou por seu bairro, e nos contou. “Eu não estou preocupado se eu vou conhecer Selena ao vivo, pois como dizem…Nenhum homem viu o rosto de Deus…Mas talvez quando estivermos juntos será como ver o rosto de Deus“.
Quanto a união em 2016, Thomas nos disse. “Um dos meus cenários favoritos é em que (Selena) voa para cá dia 23 de Março de 2016. Nós nos vemos, e não nos tocamos por mais de um mês“.
Brodnicki disse que não vai tentar encontrar Gomez por causa da ordem de restrição, e também, segundo ele, ela está no Canadá agora. Neste momento, ele está sendo entrevistado pelos detetives da polícia de Los Angeles, que provavelmente vão colocá-lo em uma instituição de tratamento.
Selenakisses ♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário